O Star Wars Day comemora o dia da famosa saga cinematográfica e também promove atualizações e novidades nos games da série. Jogos como Star Wars The Old Republic, Star Wars Battlefront e Star Wars: Force Collection ganham conteúdo comemorativo para a data. Confira os detalhes e saiba onde achar:

Star Wars: confira os 10 melhores jogos do Universo Expandido

Star Wars Force Collection

Force Collection é um jogo de batalhas simples que utiliza cards digitais e colecionáveis dentro do universo de Star Wars. São quase 500 cartas temáticas, cada uma com seus poderes, efeitos e desenhos próprios. No Star Wars Day, temos cards inéditos do filme O Despertar da Força, além de eventos e recursos.

Force Collection tem cards exclusivos do Star Wars Day (Foto: Divulgação/Konami)

Cards de personagens como Rey, Kylo Ren e R2-D2 estão disponíveis gratuitamente para todos os usuários, basta atualizar o aplicativo no Android ou iOS. Já eventos como “Ataque contra Starkiller” e “Base Starkiller” mostram os dois lados do conflito, bem e mal, que garantem cartas de cinco estrelas aos vencedores.

LEGO Star Wars: O Despertar da Força

Apesar de ainda não ter sido lançado, LEGO Star Wars: O Despertar da Força ganhou um novo trailer, que destaca ainda mais as novidades do game que sai em 30 de junho no PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360, Wii U e PC.

O jogo terá aventuras inéditas com personagens secundários, como o Corsário Vermelho, agente da resistência que pode destruir os planos da Primeira Ordem. O vídeo foi lançado em comemoração ao Star Wars Day.

Star Wars: The Old Republic

O MMO The Old Republic, produzido pela BioWare, ganha conteúdo extra gratuito para todos os usuários. Em comemoração ao “May The 4th”, o jogador pode aproveitar gratuitamente o primeiro capítulo da expansão “Fallen Empire”.

The Old Republic também tem conteúdo grátis do Star Wars Day (Foto: Divulgação/EA)

Al

... ém disso, o jogo oferece ainda o confronto direto contra o Eternal Emperor, grande vilão dessa expansão. Quem jogar durante as comemorações garante também o androide Zakuulan Astromech de graça. Por fim, há torneios e comemorações especiais em cidades do jogo, que darão itens exclusivos para a data. Vale lembrar que The Old Republic já é de graça, mas oferece benefícios exclusivos a assinantes pagantes, de forma opcional.

Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.