Dead Space 3 é o último capítulo lançado da franquia de terror da Electronic Arts. O game que aterroriza os jogadores foi lançado para PC, Xbox 360 e PS3. Neste tutorial, mostraremos como você pode baixar o título e começar a aventura no computador e consoles.

Confira o review completo de Dead Space 3

Dead Space 3 trouxe novidades para a série de terror, como um modo cooperativo para a história e cenários para explorar. É interessante comentar que mostraremos como realizar o download e a instalação do game apenas no PC e PS3, já que a versão para Xbox 360 não foi disponibilizada para compra na Xbox Live.

Dead Space 3 traz campanha cooperativa para dois jogadores (Foto: Divulgação/EA)

Baixando o game no PC

Antes de baixar Dead Space 3 no computador, é interessante verificar se a sua máquina atende a todos os requisitos para rodar o game. Os requisitos mínimos do título são:

Sistema operacional Windows XP SP3 ou superior
Processador 2.8 GHz ou superior
Memória RAM 1 GB (Windows XP)/ 2 GB (Windows Vista ou superior)
Placa de vídeo GeForce 6800 ou superior (7300, 7600 GS, e 8500 estão abaixo dos requisitos mínimos de sistema)/ATI X1600 Pro ou superior (X1300, X1300 Pro e HD2400 estão abaixo dos requisitos mínimos de sistema)
Espaço em disco 10 Gb

Com tudo pronto, siga os passos:

Passo 1. Instale o Origin no seu computador. Você pode baixar o Origin aqui no TechTudo;

Passo 2. Após instalar o aplicativo e entrar com a sua conta, procure por Dead Space 3 na loja do Origin. Você pode visitar a versão de navegador da loja aqui.

Faça a compra do jogo, seguindo as instruções que surgirem na tela, e clique no botão "Download";

Página de Dead Space 3 no Origin (Foto: Reprodução/André Mello)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 3. Quando o download de Dead Space 3 terminar, o Origin realizará a instalação do game automaticamente. Depois disso, é só selecionar o título e iniciar o gameplay.

Baixando Dead Space 3 no PlayStation 3

Passo 1. Acesse a PlayStation Store através do seu PS3 e, dentro da loja, procure por Dead Space 3. Realize a compra do game seguindo as instruções que surgirem na tela. Você pode visitar a p

... ágina do jogo na PS Store aqui.

Caso queira, é possível realizar a compra no console, pelo navegador ou aplicativo mobile da PS Store;

Página de Dead Space 3 na PlayStation Store (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Com o jogo comprado e na sua conta, selecione "Download" para baixar o game no console. O título será baixado e instalado automaticamente no videogame.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.