Facebook oferece diversos tipos de cartões animados e estáticos para os usuários compartilharem em sua Linha do Tempo desejando Boas Festas para brindar o Ano Novo 2017 que vem por aí. Quem gosta de cartões de fim do ano ganhou uma surpresa bem interessante e fácil de usar: a rede social criou uma coleção de cartões que podem ser compartilhados na linha do tempo. Os cards possuem temas variados sendo que alguns são estáticos e outros animados, veja como compartilhar.

Como fazer sua retrospectiva 2016 no Facebook

"O Facebook passou a disponibilizar cartões especiais para as comemorações de fim de ano que já vão colocar as pessoas no clima das festas. No topo do Feed de Notícias é possível selecionar entre dezenas de modelos de cartão, desde os engraçadinhos até os mais tocantes, e personalizá-los com mensagens para seus amigos mais queridos", explica a rede social. No entanto, não existe um link específico para acessar a função, é preciso ver o atalho no topo do feed para iniciar um novo cartão. 

Envie cartões de final de ano no Facebook (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 1. Vendo o banner abaixo em sua Linha do Tempo, basta clicar em Compartilhar seu próprio cartão;

Banner para criação de cartões (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. Veja os modelos disponíveis e clique sobre o que desejar compartilhar;

Opções de cartões (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 3. Escreva uma mensagem e clique em Compartilhar;

... ITiO12g9gR6hUeT2Q=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/12/26/facebook-3.jpg" width="695">Mensagem no cartão (Foto: Reprodução/André Sugai)

Os cartões misturam temas natalinos e de Ano Novo, alguns são estáticos e outros com animação, vale a pena dar uma olhada em todos antes de compartilhar com amigos, como público ou para alguém especial.

Como colocar música de fundo em uma foto e publicar no Facebook? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.