Marvel Torneio de Campeões é apenas um jogo da marca que está cada vez mais presente no mundo dos games. Além de jogos de luta, há RPGs e puzzles para iOS (iPhone) e Android que reúnem personagens como Homem-Aranha, Hulk e Capitão América. Confira os melhores jogos grátis para celulares com os super-heróis da Marvel.

Spider-Man Unlimited

Começando a lista com o herói mais popular da Marvel, Spider-Man Unlimited coloca o jogador em uma aventura com gameplay baseado em corrida infinita. Disponível para Android, iOS e Windows Phone, o jogo é levemente baseado na saga Spiderverse, que reunia diferentes versões do herói, vindas de outros universos, para lutar contra o vilão Morlun, entre outros.

Spider-Man Unlimited é um jogo grátis da Marvel para celular (Foto: Divulgação)

O jogo tem um sistema de evolução de personagens, todos versões do Aranha, além de possibilitar entrar em um ranking mundial de pontos e formar equipes para combater os vilões que surgem pelo caminho. Apesar de contar com microtransações, é possível jogar sem problemas caso você não queria gastar dinheiro no game.

Marvel Avengers Academy

Marvel Avengers Academy traz versões mais jovens dos Vingadores, que agora estudam na Avengers Academy. O seu objetivo é gerenciar a escola, recrutar novos heróis e treinar os já presentes para lutar contra ameaças em versões juvenis de vilões da Marvel.

... lass="content-media__container">

MARVEL Avengers Academy é um jogo grátis da Marvel para celular (Foto: Divulgação)

O game traz um visual um pouco mais infantil, mas diverte bastante. O game recebe eventos constantemente, geralmente inspirados nas séries e filmes baseados nos heróis.

Marvel Puzzle Quest

Marvel Puzzle Quest é um jogo de quebra-cabeças bastante similar a títulos como Gems of War e Candy Crush, em que você precisa alinhar peças da mesma cor em um tabuleiro. A diferença aqui é que, enquanto você realiza essas combinações, uma equipe de heróis da Marvel ataca e se defende de inimigos a cada novo movimento.

Marvel Puzzle Quest é um jogo grátis da Marvel para celular (Foto: Divulgação)

Apesar de parecer um pouco estranho no começo, Marvel Puzzle Quest consegue ser bastante intuitivo e não demora muito para prender a atenção do jogador. Com uma grande quantia de personagens para treinar e colocar em batalhas, o título deve agradar bastante aos fãs da editora de quadrinhos.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Marvel Future Fight

Marvel Future Fight é um jogo de RPG em que você conta com dezenas de personagens da Marvel para combater vilões. Assim como Avengers Academy, Future Fight traz personagens que apareceram nas séries de TV e filmes da Marvel e utilizar o seu visual como o padrão para os heróis e vilões do game.

Marvel Future Fight é um jogo grátis da Marvel para celular (Foto: Divulgação)

Em Future Fight, apesar de ter elementos fortes de RPG, como progressão de personagens, você conta com um gameplay bastante focado em ação, controlando diretamente os heróis, em algo bastante similar a Marvel Ultimate Alliance.

Marvel Torneio de Campeões

Torneio de Campeões é um jogo de luta que coloca heróis e vilões uns contra os outros. Aqui, você deve gerenciar uma equipe de heróis e, durante as lutas, realizar pequenos movimentos de ataque e defesa com toques na tela do seu smartphone.

Marvel Contest of Champions é um jogo grátis da Marvel para celular (Foto: Divulgação)

O game traz uma boa variedade de personagens e é visualmente impressionante para um jogo de celular, mas sua obrigatoriedade de conexão constante com a internet para funcionar acaba trabalhando contra ele, já que, até hoje, o título apresenta problemas ao se conectar com os seus servidores.

* Colaborou Rodrigo Rosalinski

Quais são os melhores jogos do Homem-Aranha? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.