O Deezer, serviço de steraming de músicas, anunciou nesta terça-feira (16) uma nova modalidade que oferece desconto de 50% na assinatura Premium. Chamado de Plano Estudante, a novidade é voltada para jovens universitários de 18 a 25 anos. Similar à redução de preço existente nos concorrente Spotify e Apple Music, a promoção vale apenas para quem nunca foi usuário do programa.

Com o novo plano, a assinatura mensal cai para R$ 8,45 durante 12 meses. Além disso, o usuário tem a possibilidade de experimentar o serviço por 30 dias grátis, no período inicial. O valor dá acesso a todos os recursos exclusivos da versão paga do Deezer.

Deezer oferece plano com 'meia' para estudantes (Foto: Deezer começa a vender cartões pré-pago no Brasil (Foto: Marvin Costa/TechTudo))

A platafotma oferece mais de 40 mil opções de áudio, entre podcasts e lançamentos musicais. Além disso, há a possibilidade de baixar as faixas para ouvir offline, criar playlists personalizadas e pular músicas em mixes variados no Flow, de acordo com seu gosto musical. O usuário também pode ouvir suas canções favoritas em alta qualidade, com a vantagem de não ser interrompido por propagan

... das.

O plano foi criado, segundo o Deezer, como um incentivo para momentos de estudo ou para ocasiões de comemoração. A assinatura pode ser renovada até três vezes e deve ser ativada pela página oficial do serviço, criada exclusivamente para a promoção.

A companhia não detalha como o usuário deve comprovar seu vínculo estudantil ou situação de matrícula universitária. Entretanto, o aplicativo definie limite de idade, de 25 anos, para verificar se o usuário tem direito ou não à oferta.

Via Deezer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.