Detroit: Become Human ganhou uma versão de demonstração grátis, já disponível para download na PSN. O jogo, que possui uma temática baseada em androides e seus relacionamentos conturbados, tem lançamento oficial marcado para 25 de maio, exclusivamente no PS4. Para baixar a edição demo do game, gratuitamente, siga os passos abaixo:

Em Detroit: Become Human, o jogador assume o controle de três protagonistas - Markus, Connor e Kara -, robôs que adquiriram consciência. Agora, os três iniciam uma rebelião contra os seres humanos.

Detroit: Become Human (Foto: Divulgação)

Passo 1. Antes de iniciar o download, certifique-se de ter pelo menos 2.5GB de espaço livre no armazenamento. No seu PS4, acesse a Playstation Store com sua conta padrão;

... 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">

Passo 1 - Acesse a Playstation Store com sua conta padrão (Foto: Reprodução/Marcell Santos)

Passo 2. Navegue até a opção "Gratuito" no menu lateral esquerdo;

Passo 2 - Acesse a opção "Gratuito" no menu lateral esquerdo (Foto: Reprodução/Marcell Santos)

Passo 3. Após selecionar "Gratuito", você verá o "Detroit: Become Human Demo" entre os primeiros títulos. Clique sobre ele e uma nova tela se abrirá.

Passo 3 - Selecione "Detroit: Become Human Demo" (Foto: Reprodução/TechTudo)

Passo 4. Na tela seguinte, selecione a opção "Demo gratuita" no menu abaixo da imagem e aguarde o download finalizar.

Passo 4 - Selecione "Demo gratuita" para iniciar o download (Foto: Reprodução/Marcell Santos)

Passo 5. Após finalizado o download, basta iniciar o jogo através do menu principal normalmente.

Caso não localize o game na primeira página dos Gratuitos, você poderá selecionar também a opção "Jogos" e em seguida "Demonstrações" no menu lateral esquerdo e encontrar o mesmo por lá.

Qual jogo você gostaria de ver remasterizado em HD? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.