League of Legends é o MOBA grátis de sucesso da Riot Games para PC. Além de batalhas eletrizantes entre times, o título se destaca por sua ampla seleção de belas skins — itens que mudam a deade aaparência até efeitos de habilidades dos personagens. Do Alistar Negro ao UFO Corki, conheça as dez skins mais cobiçados pelos jogadores de LoL, seja por sua antiguidade ou pequena taxa de aparição:

Alistar Negro

Como todas as skins desta lista, o Alistar Negro só esteve disponível por um tempo limitado, e isso se relaciona diretamente com sua raridade. Como a volta das skins ao catálogo fica a cargo da Riot Games, nunca se sabe quando será possível obtê-las novamente, se é que um dia elas serão liberadas outra vez.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Alistar Negro, por exemplo, foi parte de uma promoção de pré-venda digital realizada em 2009, o que o tornou muito cobiçado até hoje, já que é impossível comprá-lo na loja.

Kayle Juíza

Esta é uma skin clássica que ganhou status de raridade devido ao fato de estar associada à primeira temporada competitiva do jogo.

Para obter a Kayle Juíza era necessário jogar no mínimo dez partidas completas na Season 1 de League of Legends, quando a base instalada do jogo ainda era muito pequena.

Kayle Prateada

A skin da Kayle Prateada é para os jogadores ainda mais veteranos, pois o único modo de obtê-la foi no lançamento de League of Legends.

O game foi lançado há quase dez anos, em 2009, e o bônus para os jogadores pioneiros que o jogaram no lançamento era esta linda versão da Kayle.

PAX Sivir, PAX Twisted Fate e PAX Jax

Como o próprio nome indica, as skins PAX foram brindes condicionados à realização do tradicional evento homônimo, a Penny Arcade Expo, nos Estados Unidos. A tradição começou em 2009, com a skin de Twisted Fate.

Os códigos para skins da PAX foram desativados em 2014, então não é mais possível resgatá-las de forma alguma. Isso torna a skin PAX Sivir, de 2011, uma das mais desejadas do jogo.

Rammus Rei

Mais uma skin associada aos primórdios de League of Legends, Rammus Rei só pode ser resgatado pelos jogadores que participaram do Teste Beta Fechado de League of Legends.

A skin era um prêmio por ter participado do teste, logado e jogado ao menos uma partida na época.

Ryze Humano

League of Legends foi lançado oficialmente em outubro de 2009, mas os jogadores que pegaram o jogo em pré-venda podem se gabar de ter uma skin muito rara e desejada.

O Ryze Humano é uma exclusividade dos que apoiaram o jogo desde cedo e pegaram a sua edição especial de colecionador.

Twitch Medieval

Inicialmente obtida como prêmio da ferramenta “Indique um Amigo”, a skin Twitch Medieval agora é associada às Cápsulas de Honra.

Isso a torna menos cobiçada que as skins anteriores da lista mas, ao menos, ela pode ser obtida e mesmo assim tem o status de rara.

UFO Corki

Como evidenciado pelas skins acima, a Riot Games gosta de premiar os jogadores que curtem League of Legends há um bom tempo, e em 2010 soltou mais um presente.

O UFO Corki, também conhecido como Ovni, foi um brinde para todas as contas que foram criadas antes de janeiro de 2010, o que o torna muito especia

... l.

Warwick Cinzento

Da mesma forma que acontece com o Twitch Medieval, a skin do Warwick Cinzento é considerada rara pela comunidade, mas está associada às Cápsulas de Honra.

Na data de publicação deste texto, há chances de obter uma Cápsula de Honra a cada fragmento de chave encontrado, e as chances de aparição aumentam a cada semana seguida de jogo, sendo que há a garantia de que, no máximo em dois meses, ao menos uma Cápsula de Honra será cedida.

LOL ou Dota, qual é o melhor jogo? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.