Mortal Kombat 11 é o novo título da NetherRealm para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC da franquia que é famosa pelas lutas violentas e cheias de sangue. Durante o evento MK Day, que aconteceu nesta quinta-feira (17) em Londres, o primeiro vídeo de gameplay foi mostrado ao público com os principais personages, como Scorpion, Raiden, Skarlet e Baraka. Também foi confirmado que lutadora profissional Ronda Rousey interpretará Sonya Blade. Ronda faz parte do Hall da Fama do UFC e é atual estrela do WWE. A data de lançamento do game está marcada para o dia 23 de abril de 2019.

Uma versão beta estará disponível para os jogadores que comprarem a pré-venda do jogo. A principal novidade é o sistema de customização dos lutadores, que permite ao jogador mudar as como armas e armaduras de cada personagem. A história se passa logo após os eventos de Mortal Kombat X e envolve viagens no tempo.

Um Xbox One X especial e limitado inspirado no game foi revelado e começará a ser vendido também no dia 23 de abril. O aparelho tem uma pintura com a logo do Mortal Kombat e o arpão de Scorpion na parte de cima. O controle que acompanha o console também será customizado com elementos do jogo.

O primeiro trailer cinemático de apresentação protagonizado por Scorpion e Raiden foi mostrado durante o The Game Awards de 2018. Nele, é possível notar que o jogo manterá a violência característica da série, assim como os golpes de finalização brutal.

O MK Day reuniu celebridades para testarem o game, como Dominique "SonicFox" McLean, vencedor do TGA 2018 na categoria de melhor jogador de esports do ano. O atleta ficou con

... hecido pela habilidade nos jogos de luta e pelo discurso que apresentou no palco da premiação.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.