No dia 16 de setembro, a Motorola vai lançar o smartphone mais baratinho Moto E6 Plus na Índia. Agora novas informações revelam também que este fabricante vai apresentar a sua  primeira Smart TV no mesmo evento. Na internet referem que a TV da Motorola será vendida exclusivamente através da loja Flipkart.

Também tu Motorola? Está a caminho uma nova Smart TV!

A razão pela qual a Flipkart vai vender exclusivamente esta TV na Índia é muito simples. É esta loja que a vai montar. Pelas informações que já encontrámos parece um equipamento muito interessantes. Por exemplo, para oferecer boas taxas de atualização, a TV da Motorola será equipada com a tecnologia MEMC. Isto garante uma boa experiência de visualização e também assegura que não haverá nenhuma irregularidade quando se estiver a jogar. A Motorola TV deverá executar o Android 9 Pie TV OS e poderá ser alimentada pelo chipset MediaTek com placa gráfica Mali 450.

Diz-se também que a TV da Motorola está equipada com uma barra de som de 30W com tecnologia DTS TruSurround Sound e tecnologia Dolby Audio para uma experiência de áudio mais imersiva. A barra de som terá o logotipo da empresa posicionado no centro. As outras três molduras da TV Motorola são relativamente finas. Não se sabe ainda preços, mas existem algumas indicações de que poderá não ser um produto muito económico.

A Flipkart vai começar a vendê-la no Big Billion Day que decorre a 29 de setembro.

Entretanto o televisor não será o único destaque do evento…

O Moto E6 Plus que foi apresentado recentemente na IFA 2019, também vai chegar à Índia. No entanto, vem com as variantes de 4 GB de RAM + 64 GB e 3 GB de RAM + 32 GB. Este smartphone possui um ecrã Max Vision de 6,1 polegadas com monocelha em forma de gota de água. Possui também a resolução HD+ de 720 x 1560 pixéis. Entretanto o chipset MediaTek Helio P22 alimenta este smartphone juntamente com uma bateria de 3.000mAh.

O sistema operativo Android 9 Pie está presente, juntamente com um sistema de câmera dupla de 13 megapixels + 2. A parte frontal está equipada com uma câmera para selfies de 8 megapixéis. O preço ainda é desconhecido.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.