A Positivo anunciou a nova versão do seu notebook Motion C no Brasil. O computador de entrada da marca chega ao mercado com preços a partir de R$ 1.499 e promessa de desempenho suficiente para atividades do dia a dia. Apesar disso, com especificações básicas, como processador Intel Celeron dual-core e apenas 4 GB de RAM, o laptop pode decepcionar em determinados tipos de uso. Entre os destaques do Positivo Motion C está a presença de teclas para acesso rápido ao app de streaming de música Deezer, que se junta aos comandos já disponíveis para Netflix e YouTube.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O modelo é equipado com tela LCD de 14 polegadas e resolução de 1366 x 768 pixels, padrão para notebooks de entrada. Além disso, o computador conta com armazenamento de até 1 TB em HD tradicional, o que significa espaço suficiente para guardar arquvios de diversos tipos. Vale ressaltar que não leitor óptico no laptop, já que não há entrada para CD ou DVD.

Um dos destaques do modelo é o pad numérico, presente no próprio touchpad do notebook. Dessa forma, a máquina pode ser uma opção interessante para estudantes da área de exatas, por exemplo. Levando em conta o hardware oferecido, o computador promete funcionar bem com aplicativos de produtividade como softwares de edição de textos e planilhas.

Antes de escolher seu novo notebook, confira dicas para ajudar no processo:

De acordo com a Positivo, o dispositivo tem autonomia para até 6 horas de uso longe da tomada e pode vir com sistemas Windows 10 ou Linux, dependendo da versão escolhida. Em relação aos gráficos, o computador fica restrito à Intel HD Graphics, integrada à CPU Intel Celeron e que compartilha a memória RAM geral do notebook, de 4 GB.

O Positivo Motion C oferece ainda entrada para cartões SD e microSD, ponto interessante para salvar fotos direto da câmera no computador. Há ainda suporte a conexã

... o Bluetooth, Wi-Fi e webcam e microfone integrados para realizar chamadas de vídeo ou enviar áudios. Vale ressaltar que o notebook tem um perfil mais compacto, pesando cerca de 1,4 kg e com medidas de 329 x 215 x 17,9 mm.

Qual notebook comprar? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.