Worms Rumble é o novo jogo da famosa franquia de guerra entre minhocas que fez sua estreia em 1995. O game da Team17 foi anunciado nesta quarta-feira (1) para download no PC, PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5), com lançamento para o final de 2020, ainda sem uma data anunciada. Worms "Battlegrounds" substitui as clássicas batalhas de turnos por partidas em tempo real com bastante ação, incluindo um modo Battle Royale para 32 jogadores, um Deathmatch e suporte a multiplayer cross-play.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com as primeiras informações divulgadas, os players terão várias das armas clássicas à disposição, mas com novas formas de jogar graças ao ritmo mais acelerado das partidas. Entre os armamentos confirmados estão metralhadoras, shotguns e a famigerada Holy Hand Grenade, chamada casualmente de “Granada Aleluia”.

Assim como nos games clássicos, os jogadores também terão a oportunidade de customizar os personagens com vários itens, além de também ser possível personalizar as armas. Haverá ainda eventos, desafios sazonais e colaborações com a comunidade para oferecer experiência extra e outras recompensas.

A franquia Worms contou com muitos lançamentos ao longo dos anos, sendo Worms Armageddon (1999) o mais famoso deles. A série sempre foi referência em jogos simples e divertidos para aproveitar com amigos, principalmente pelos seus itens e pelas falas divertidas das minhocas. O jogo mais recente da série até en

... tão foi Worms W.M.D., que foi lançado em 2016 para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Via Engadget e blog.playstation



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.