A final da C.O.P.A Free Fire 2020 acontece nesse fim de semana. As 12 equipes classificadas na fase de grupos se enfrentarão em seis quedas no sábado (18), e mais seis no domingo (19) para decidir quem será a campeã do torneio da Garena. Em ambos os dias, os jogos começam às 18h, no horário oficial de Brasília. A transmissão ao vivo acontece pelo aplicativo BOOYAH! e também no canal oficial do Free Fire - Brasil no YouTube. Além disso, será possível acompanhar a decisão no canal de televisão SporTV 3.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Foram um total de nove semanas de disputas entre as 18 equipes participantes do torneio. Após trocas constantes de liderança nas primeiras semanas, a B4 acabou por se sobressair na reta final, permanecendo na parte mais alta da tabela com mais de 100 pontos de vantagem sobre a paiN Gaming, segunda colocada, e se tornando a ampla favorita a ficar com o título da competição. Vale destacar a atuação individual do jogador DeadGod, que chegou aos 112 abates pela B4 no encerramento da primeira fase.

Já no restante da tabela, a disputa foi bem mais equilibrada. Em especial, a batalha pelas duas últimas vagas na final, que foram conquistas pela Los Grandes e FURIA Esports, deixando o Santos e-Sports para trás na pontuação. O destaque negativo fica para a campeã nacional Team Liquid, que não conseguiu a classificação para a final.

Na tabela abaixo, confira todos os classificados para a final e a pontuação bônus que cada equipe recebeu. Lembrando que esse bônus foi definido conforme a colocação de cada equipe na fase de grupos.

A final da C.O.P.A Free Fire seguirá no mesmo formato da fase de grupos. Os confrontos ocorrerão nos mapas Bermuda e Purgatório, sempre sendo alternados a cada partida. A pontuação adquirida pela colocação em uma queda é a mesma vista no bônus de pontuação que cada equipe recebeu após se classificar, começando com 0 pontos para a primeira equipe a ser eliminada e terminando nos 20 pontos da conquista de um BOOYAH. Além disso, os times ganharão dois pontos para cada eliminação nas quedas.

Ao final da última queda no domingo (19), a equipe que melhor pontuar no acumulado será coroada campeã da C.O.P.A Free Fire. Em caso de empate, o primeiro critério de desempate será a soma de pontos por colocação nos jogos das finais, mas sem con

... siderar o número de abates. Se mesmo assim o empate persistir, o campeão será definido com base no resultado da última queda. Lembrando que a premiação total da competição é de R$ 60 mil, que será dividido entre todas as participantes.

Via ffesports

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.