Transferir dinheiro para o PayPal por boleto bancário é possível na popular plataforma de pagamentos para celulares com Android e iPhone (iOS). O recurso é útil para quem precisa inserir saldo ou quer cobrar de um cliente usando boleto. Após o pagamento, o dinheiro pode demorar até três dias úteis para ser creditado. A opção, no entanto, não está disponível no aplicativo, e o processo deve ser realizado pelo navegador do celular — como o Chrome ou o Safari, por exemplo.

No tutorial a seguir, confira como transferir dinheiro para o PayPal utilizando boleto bancário. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 13, mas as dicas também valem para usuários de smartphones com o sistema do Google ou pelo computador.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como transferir dinheiro para o PayPal

Passo 1. Para transferir dinheiro para o PayPal, acesse o site no navegador do celular e toque em "Entrar", no canto superior direito da página. Em seguida, entre com endereço de e-mail e senha para fazer login na sua conta;

Passo 2. Agora, toque em "Adicionar saldo com boleto". Na próxima tela, digite o valor do boleto e toque em "Continuar";

Passo 3. O boleto será gerado e você poderá exibi-lo na tela, imprimir ou baixar o arquivo em PDF para enviar por e-mail ou WhatsApp.

Pronto! Aproveite as dicas e saiba como transfe

... rir dinheiro para o PayPal por boleto.

Via PayPal

Cartão de crédito digital vira febre no Brasil: vale a pena ter um? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.