O RaceMouse é um periférico sem fio 3 em 1 desenvolvido para ser usado também como touchpad e ponteiro laser. O mouse se conecta a notebooks, tablets e smartphones por meio de Bluetooth 5.0 e foi desenhado para facilitar a troca entre os diferentes tipos de uso, de acordo com a necessidade. Dessa forma, o modelo promete ser interessante para apresentações, além de ser prático de levar em viagens e conferências, por exemplo.

O produto já atingiu sua meta de financiamento coletivo no Kickstarter e está à venda por a partir de US$ 29, cerca de R$ 163 na cotação atual. O frete para o Brasil é gratuito e sua entrega está prevista para novembro de 2020.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O modo de uso do RaceMouse pode ser alterado com um botão físico na parte inferior do aparelho. Quando atua como mouse ou touchpad, o dispositivo reconhece mais de 20 controles por gesto diferentes e que são os mesmos nas duas formas.

As possibilidades vão desde rolar a página até alterar o zoom, assim como trocar de aplicativos na tela. A função touchpad pode ser combinada ainda com o ponteiro a laser para controlar apresentações, alterando slides ou aplicativos.

Como se conecta por Bluetooth, o gadget pode ser usado com qualquer tipo de dispositivo compatível. Além de smartphones, tablets e computadores, o modelo também pode ser pareado com smart TVs e operar como controle remoto.

Compacto, o RaceMouse tem medidas de 69 x 46,8 x 11,8 mm, e pesa 27 gramas. O avessório possui autonomia de 40 horas, contando com uma bateria de 400 mAh. O tempo de recarga, segundo os desenvolv

... edores, é de 1h via cabo USB-C.

Troquei a memória RAM e os jogos começaram a travar. O que fazer? Tire essa e outras dúvidas no Fórum do TechTudo

Via Kickstarter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.