No Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), jogo de tiro disponível para download no PC, os players podem criar atalhos para realizar comandos no game. Conhecidos como "binds", esses atalhos são muito utilizados por jogadores profissionais de CS:GO. Além disso, existem muitas binds que podem ser inseridas para limpar sangue ou configurar um botão diferente para cada tipo de granada. A seguir, veja como configurar as binds no CS:GO e uma lista de atalhos básicos para testar dentro do jogo.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Configurando as binds

Passo 1. Abra o "console" do CS:GO. Caso não tenha aberto antes, clique no ícone da engrenagem para entrar no menu de configurações. Após, clique na aba "Jogo" e altere a opção "Ativar console de desenvolvedor" para "Sim". Depois de ativar o console, clique na aba "Teclado/Mouse" e configure uma tecla de atalho para abrir o console na opção "Alternar exibição do console";

Passo 2. Insira o comando desejado e confirme;

Passo 3. Pronto. Agora basta testar o novo atalho dentro do game.

A seguir, confira uma lista com alguns binds básicos que podem ajudá-lo durante as partidas:

Lista de binds

É importante mencionar que as teclas para os atalhos podem ser modificadas do jeito que você quiser. Basta substituir a letra após "bind" no comando por qualquer outra tecla. No

... entanto, certifique que o atalho que você quer configurar não é uma tecla já utilizada pelo jogo. Caso tenha feito isso por acidente, basta utilizar o comando "unbind".

Via totalcsgo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.