O que significa farpar no Free Fire? Essa expressão já é bem conhecida no cenário de League of Legends (LoL), mas o termo tem aparecido bastante entre os jogadores do Battle Royale da Garena. Os games online são famosos por terem sua própria linguagem, que são utilizadas por players, espectadores, influenciadores e profissionais, e podem ser palavras em inglês ou simplesmente expressões inventadas. Entenda, a seguir, o significado de "farpar/farpando" no FF. Lembrando que o jogo mobile está disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Farpar no Free Fire tem o mesmo sentido que no LoL, e significa provocar, implicar e/ou criticar os seus adversários. A ação pode ser em tom de brincadeira entre amigos ou ser uma crítica mais séria. As “farpas” podem ser fundamentais para o sucesso ou o fracasso do jogador.

Essa implicância pode fazer toda a diferença durante uma partida ao testar a paciência do adversário. Ao realizar uma jogada errada, um player pode ser farpado e, a partir daí, ficar nervoso, sendo induzido a mais erros e, consequentemente, terminar derrotado. Da mesma maneira que funciona com adversários, as farpas podem ter o mesmo objetivo com os parceiros de equipe: ao farpar o seu amigo por uma jogada errada, ele pode se desconcentrar e fazer o time todo perder o jogo.

Há inúmeros exemplos de pro players que farparam uns aos outros ao longo de suas carreiras. O streamer Felipe "Yoda" Noronha, por exemplo, que já f

... oi pro player de LoL e é conhecido por sua irreverência e por fazer muitas piadas em suas transmissões, frequentemente gosta de provocar o Free Fire. Ele afirma que “não é farpa se for true” (verdadeiro, em inglês) fazendo uma brincadeira ao dizer que suas críticas ao game mobile têm fundamento.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.