Assistir ao jogo Manchester United x PSG ao vivo e de graça é possível pelo Facebook Watch, plataforma de vídeos do Facebook. Os times se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 17h, pela quinta rodada do Grupo H da Champions League 2020/21. A transmissão é grátis e começa uma hora antes do início da partida, na página do canal Esporte Interativo na rede social. O jogo acontece no estádio Old Trafford, na Inglaterra, estádio do Manchester United. O PSG, que conta com Neymar e Mbappé, busca a vitória após a derrota em casa no último confronto. Caso o anfitrião leve os três pontos, o time francês pode se complicar na Liga dos Campeões.

Quem quiser assistir à Champions League pode acompanhar o jogo entre Manchester United e PSG no PC e no aplicativo do Facebook para celulares Android e iPhone (iOS). Além disso, é possível usar o app do Facebook Watch para acompanhar a transmissão em uma smart TV ou na Apple TV de quarta ou quinta geração. A seguir, veja como habilitar a notificação para assistir ao jogo da Liga dos Campeões ao vivo e online.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como assistir ao jogo Manchester United x PSG ao vivo pelo computador

Passo 1. Acesse o Facebook e clique sobre a barra de pesquisa, no canto superior esquerdo da página. Depois, digite "Esporte Interativo" e pressione Enter;

Passo 2. Clique sobre o primeiro resultado para acessar a página oficial do canal;

Passo 3. Por fim, na aba "Live", clique em "Receber lembrete" logo ao lado partida. Dessa forma, um alerta será enviado assim que a transmissão começar.

Como assistir ao jogo Manchester United x PSG ao vivo pelo celular

Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook e toque sobre o ícone de lupa, no canto superior direito da página. Em seguida, pesquise por "Esporte Interativo";

Passo 2. Toque sobre o primeiro resultado para acessar a página do canal. Agora, na aba "Live

... ", pressione o botão indicado ao lado partida. Uma notificação será enviada assim que a transmissão começar.

Aproveite a dica para não perder nenhum momento de Manchester United x PSG.

Qual é o melhor app para assistir filmes no Android? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.