O patch 10.25 do League of Legends (LoL) e TeamFight Tactics (TFT) chega nesta quarta-feira (9) aos servidores brasileiros. As notas de atualização do LoL incluem o lançamento da nova campeã Rell, a Dama de Ferro, e grandes mudanças no campeão Pantheon. Já o TFT, que teve uma espécie de patch 10.24 secundário no dia 1° de dezembro, segue focando em seu balanceamento, com destaque para as mudanças na origem Lunar. A seguir, confira mais detalhes sobre a última atualização dos jogos da Riot Games.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

League of Legends

No LoL, ocorre o lançamento da nova campeã Rell. Ela é a personagem de número 152 no MOBA e também será a última campeã a ser lançada no LoL em 2020. Levando consigo os poderes da ferromancia e um corcel feito de aço, Rell é um híbrido de tanque e maga que provavelmente atuará como suporte na rota inferior. Suas habilidades mesclam em causar dano, dar resistência aos seus aliados e também causar status negativos aos seus adversários.

As mudanças de balanceamento afetarão um total de 27 campeões, mas entre todos eles, destaca-se Pantheon. Embora a intenção da Riot Games fosse tornar o personagem uma opção na rota superior com as mudanças feitas em seu rework em 2020, ele passou a ser utilizado mais na rota inferior como suporte, e também na rota do meio. O patch 10.25 tem a intenção de modificar algumas de suas habilidades com o objetivo de fazer dele uma opção mais viável para a rota superior e menos para as demais. Para isso, também será reduzida sua força no competitivo.

Entre as habilidades com as maiores mudanças no Pantheon está a Lança Meteórica (Q), que terá um gasto menor de mana, mas não dará mais redução na velocidade de movimento. Já Égide Impetuosa (E) teve o seu bloqueio de disparos de torre retirado, mas ganhará bônus de velocidade de movimento. Por fim, Constelação Cadente (R) mudou, com a lança que cai antes do Pantheon causando redução da velocidade de movimento do alvo e dano em uma pequena área ao seu redor.

Na tabela abaixo, confira todos o campeões que sofrerão alguma mudança no patch 10.25:

Ao todo, 28 itens fazem parte do balanceamento. Entre eles, vale destacar os nerfs na Égide de Fogo Solar e na Manopla de Raio Gelo. Veja a lista de todos os itens que foram buffados ou nerfados.

Por fim, o League of Legends contará com o lançamento das skins "Rainhas de Batalha" para a Rell, Janna, Katarina, Qiyana e Diana, sendo ela com uma edição prestígio, e as skins "Sabugueiro" para Ivern, Azir, Ornn, Xayah e Rakan.

TeamFight Tactics

Após focar em estabilizar o metagame na atualização 10.24, a Riot Games realizou uma atualização secundária, a 10.24b, com o objetivo de fazer pequenas mudanças em certas unidades e origens. Entre elas, estavam os nerfs nos Cultistas, Patronos, Zed, Yone e no Furacão de Runaan. O patch 10.25 será uma continuidade do mesmo balanceamento para manter o meta do TFT estável por mais tempo.

Entre as mudanças, estão Lissandra e Diana, duas unidades Lunar e de custo um. Por conta do Patch 10.24, ambas se tornaram escolhas muito fortes graças às mudanças que fizeram as composições de reroll ficarem

... mais fortes. Dessa vez, a dupla será enfraquecida para que possa ficar mais equilibrada em relação às outras unidades de mesmo custo.

Outra unidade que terá um grande nerf é o Warwick. O foco do enfraquecimento em questão é em seu lifesteal, e também na sua forma com duas estrelas. Além disso, o Warwick também sofre junto de um nerf nos Divinos, que reduz o dano verdadeiro causado por todos eles.

Na tabela abaixo, confira todas as mudanças realizadas no TFT no patch 10.25:

Via Dexerto e Dexerto



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.