A JBL anunciou a nova caixa de som Bluetooth JBL Boombox 2 no Brasil. A nova versão da Boombox, sucesso de buscas no país, promete som mais potente com duas saídas de 40 Watts RMS cada, totalizando 80 Watts RMS para reproduzir músicas. O produto tem ainda 24 horas de autonomia, mesmo tempo entregue pela antecessora. Apresentado durante a CES 2020, o speaker tem conectividade Bluetooth 5.1 e já está à venda no país por a partir de R$ 2.899.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com a página oficial do produto, o som do speaker é distribuído em dois alto-falantes com 40 Watts cada – caso esteja plugado na energia. Utilizando sua bateria, a caixa de som diminui a potência RMS para 30 Watts em cada saída, a exemplo da versão anterior.

A bateria, por sua vez, é construída em polímero de íon de lítio e requer até 6,5 horas para chegar aos 100%, entregando 24 horas de uso, segundo a marca. Vale ressaltar que o tempo varia de acordo com o volume, o tipo de música e outras condições na hora da reprodução.

Por meio do recurso PartyBoost e da conexão Bluetooth 5.1, também é possível conectar várias caixas compatíveis da marca ao mesmo tempo para tocar em conjunto, aumentando a potência em festas, por exemplo. Com a conectividade padrão, é possível ligar celulares Android e iPhone (iOS) e ouvir músicas de qualquer fonte, seja Spotify, YouTube ou arquivos mp3.

Sobre o design externo da JBL Boombox 2, o produto vem com acabamento emborrachado que, segundo a empresa, deve aumentar a durabilidade e melhorar o conforto durante o transporte. Seu revestimento mantém a certificação IPX7 para resistência à água, garantindo inclusive mergulhar o speaker a até 1 metro – por, no máximo, 30 minutos.

Com medidas de 48,5

... x 20,1 x 25,7 cm, o modelo também é ligeiramente maior que a Boombox original, com 45,85 x 19,55 x 25,45 cm. Seu peso também subiu, com 5,9 kg contra 5,25 kg da primeira versão.

Qual é a melhor caixa de som Bluetooth? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.