O vindouro Galaxy S21 teve uma imagem de divulgação vazada na internet. A foto indica que o próximo celular de ponta da Samsung não deve apresentar grandes diferenças no design frontal em comparação ao antecessor Galaxy S20. Ele deve manter as bordas finas e o furo no centro da tela para abrigar a câmera de selfies. De acordo a imagem, a diferença fica apenas por conta da borda inferior do aparelho que deve ser reduzida.

As informações foram divulgadas pelo blogueiro Evan Blass, conhecido por acertar previsões da indústria de celulares, mas a gigante sul-coreana não confirmou os rumores. A expectativa é que o Galaxy S21 seja apresentado ao público em 14 de janeiro de 2021.

De acordo com vazamentos anteriores, é esperado que as grandes transformações no design do Galaxy S21 sejam vistas apenas na porção traseira.

Outros rumores apontam para uma evolução no módulo de câmera, que deve se fundir com a moldura do celular e chegar ao mercado em cores contrastantes. Também existem expectativas sobre a mudança do acabamento de vidro para o plástico.

Vale mencionar que também existem diversas especulações sobre a ficha técnica e desempenho do smartphone. As principais delas apontam para a presença de câmera quíntupla, com sensor principal de 150 MP.

Além disso, também vale esperar tela AMOLED Dinâmico com taxa de atualização de 144 Hz, processador Exynos 2100 e Android 11. Por outro lado, especiali

... stas prevêem a ausência de carregador e fone de ouvido da embalagem, seguindo a medida adotada pela Apple.

Com informações de 9To5Google e AndroidAuthority



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.