A MIBR perdeu para a Natus Vincere, nesta sexta-feira (12), em sua estreia na BLAST Premier Spring Groups 2021, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Era esperado que o confronto contra a Na'Vi, segunda melhor equipe do mundo, fosse complicado para o time brasileiro. No entanto, entre altos e baixos, a MIBR conseguiu assustar e encaixar seu jogo em diversas oportunidades. Apesar disso, o time acabou derrotado por 2-0, parciais de 16-11, na Mirage, 7-16, na Train, e 16-6, na Dust2, na série melhor de três partidas (MD3).

Com o resultado negativo, a MIBR caiu para a Lower Bracket, e mais uma derrota significará sua eliminação. Seu próximo compromisso acontecerá no sábado (13) às 15h30, no horário oficial de Brasília. O duelo será contra o perdedor da série entre Team Liquid, de Gabriel "FalleN" Toledo, e FaZe Clan, de Marcelo "coldzera" David, que jogam ainda nesta sexta-feira (12). Lembrando que a competição está sendo transmitida nos canais oficias da BLAST na Twitch TV e no YouTube.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A MIBR escolheu a Mirage como primeiro mapa da série, mas teve dificuldades contra a Na'Vi. Um Rush B logo no round pistol não foi nada efetivo e obrigou a MIBR a realizar um forçado no round seguinte. Optando pelo Bombsite A, os brasileiros foram novamente interrompidos pela boa defesa da Na 'Vi, sofreram uma quebra na economia e viram seus adversários assumirem o controle do confronto. O primeiro round vencido pela MIBR veio apenas na sétima rodada, com Eagles e Mac-10, com grande atuação de Marcelo "chelo" Cespedes. A vitória animou os brasileiros, mas a Na'Vi se recuperou e manteve a vantagem de 10-5 para o próximo half.

Como CT, a MIBR voltou a ter dificuldades nos primeiros rounds e deixou a Na'Vi emplacar três vitórias seguidas, afastando-se no placar. Os brasileiros ainda se recuperaram no primeiro armado, seguraram o Bombsite A e surpreenderam a Na'Vi com uma boa movimentação para garantir esse ponto. Mesmo vendo a equipe ucraniana chegando ao match point, a MIBR ensaiou uma grande recuperação, mas não foi o suficiente. No final, a Na'Vi venceu por 16-11.

Na Train, foi a vez da MIBR dominar os primeiros rounds. Após um pistol com um 3k para Gustavo "yel" Knittel, os brasileiros conseguiram mostrar um bom lado CT, aproveitaram da vantagem econômica e emplacaram seis rounds em sequência. Porém, eu um round armado, a Na'Vi quebrou a sequência e ainda contou com a experiência de Oleksandr "s1mple" Kostyliev para iniciar a recuperação. Apenas quando Daniel "danoco" Morgado chamou a responsabilidade em uma situação contra dois adversários que a MIBR voltou a vencer um round nessa metade. Com o duelo equilibrado, os brasileiros conseguiram uma vantagem mínima de 8-7 como CT.

Na virada de lados, a MIBR dominou o jogo como TR. Embora a Na'Vi tenha mostrado indícios de reação, os brasileiros mantiveram o bom momento, mesmo vencendo alguns rounds no limite, e não deram espaços para seus adversários. Gustavo "yel" Knittel voltou a ser impactante ao invadir o bombsite B sozinho, levar três jogadores e virar um round que parecia perdido para forçar o match-point. No final, mais um round difícil e mais uma vitória para fechar a Train em 16-7 e chegar ao terceiro mapa da série.

Por fim, na Dust2, a MIBR seguiu superior. Executando boas movimentações para o bombsite A, os brasileiros também aproveitaram de erros da Na'Vi e venceram cinco rounds consecutivos, até terem sua sequência interrompida no sexto round. A partir desse momento, a Na'Vi passou a controlar mais o confronto e voltou a contar com as b

... elas jogadas de s1mple para buscar uma rápida virada no placar. Foram impressionantes dez rounds em sequência para a Na'Vi, que fechou essa metade em 10-5.

Os brasileiros, como CT, não sobreviveram ao segundo round pistol e tiveram seu forçado frustrado novamente pela excelente atuação de s1mple. Com entradas tranquilas nos bombsites, a Na'Vi dominou o confronto e, mesmo tendo sua sequência de vitórias interrompida entre os rounds, fechou a Dust2 sem maiores dificuldades por 16-6 para vencer a série.

A BLAST Premier Spring Groups é um torneio classificatório que dará vagas para a BLAST Premier: Spring Finals 2021, competição que conta com uma vaga para a final do circuito global da BLAST. Além das vagas, que irão para as duas melhores equipes de cada um dos três grupos, a BLAST Premier Spring Groups também conta com uma premiação total de US$ 150 mil (cerca de R$ 800 mil).

Com informações de Liquipedia e HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.