Xbox Series X e Xbox Series S recebem um Headset Wireless oficial, anunciado pela própria Microsoft nesta terça-feira (16). Disponível em pré-venda nos Estados Unidos, o periférico chega oficialmente no próximo dia 16 de março, pelo preço de US$ 99 (pouco mais de R$ 530, na cotação atual e sem impostos). O fone de ouvido sem fio ainda não tem valor ou previsão de lançamento para o Brasil.

Equipado com comandos de volume "dial" (que podem ser girados para ajuste mais sensível), o Xbox Wireless Headset é compatível com PC, celular e outros dispositivos que tenham tecnologia Bluetooth. No trailer de anúncio, é possível ver o microfone ajustável, assim como porta USB-C para carregamento e mais comandos.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Microsoft promete bateria de longa duração, que pode chegar a 15 horas de autonomia. Segundo a empresa, com apenas 30 minutos de carga, é possível usar o acessório por quatro horas consecutivas sem a necessidade de um novo carregamento.

Uma boa adição é um controle manual para o equilíbrio de volumes entre o áudio dos games e de chats com outros jogadores do Xbox – o que, aliado a um microfone de alta fidelidade, deve facilitar bastante o ajuste durante as partidas. Os fones são compatíveis com as tecnologias Windows Sonic, Dolby Atmos e DTS Headphone, que aumentam a qualidade da saída de áudio.

Para completar o pacote, o Xbox Series terá uma tela de configurações dedicada ao novo headset, em que será possível fazer ajustes finos em seu áudio. O usuário pode ajustar, por exemplo, o equalizador completo, o recurso

... de monitoramento (que permite ouvir a sua saída de áudio sem delay) e algumas outras opções avançadas.

Com informações de The Verge

Qual é o melhor jogo de Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.