Existem diversas formas de saber o número Vivo associado a um chip de celular. O consumidor pode enviar um SMS para um serviço da operadora, ligar para outras pessoas ou acessar as configurações do sistema Android e iPhone (iOS). As dicas são úteis para quem trocou de telefone recentemente ou comprou um cartão SIM novo.

A seguir, confira como saber o número do chip da Vivo. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 14, mas as dicas também valem para usuários de aparelhos com o sistema do Google.

Por SMS

A forma mais prática de descobrir o número da Vivo é por mensagem de texto. Para isso, abra o aplicativo de SMS do seu telefone e crie uma nova conversa. Envie a palavra "Número" para 8300. Você receberá uma resposta imediata com o número de telefone cadastrado no chip Vivo, inclusive com o DDD da localidade.

Pelo sistema do telefone

No Android, acesse as configurações do sistema e toque em "Sobre o telefone" para visualizar o número dos chips SIM inseridos no aparelho. Em iPhones, abra os ajustes do iOS e toque em "Telefone". Em seguida, vá em "Meu Número" e, caso o dispositivo possua mais de um chip (físico e virtual – e-SIM), escolha a opção desejada. Confira como realizar o procedimento de forma detalhada.

Por ligação telefônica

Outra forma de descobrir o número de um chip é ligando para outro celular. Neste caso, o usuário precisa ter acesso a um outro telefone. Com os dois telefones em mãos,

... basta ligar de um aparelho para o outro e anotar o número que é exibido na tela. A última opção é ligar gratuitamente para 0800-643-0424 e ouvir o número que será falado.

Pronto! Aproveite as dicas para saber o número de um chip Vivo de diversas maneiras diferentes.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.