Yoku’s Island Express, Beholder, Healer’s Quest, The Blind Prophet e A Blind Legend vão ser liberados gratuitamente pela Amazon Prime Gaming em maio de 2021. Os assinantes do serviço podem fazer o download dos cinco jogos no PC a partir da próxima segunda-feira (3). Além dos games gratuitos, o serviço vai dar conteúdos exclusivos (loots) no Grand Theft Auto (GTA) Online, Fall Guys, League of Legends (LoL) e Valorant, além de uma inscrição para ser usada em qualquer canal da plataforma de lives Twitch TV.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A lista do Prime Gaming de maio de 2021 se destaca com Yoku’s Island Express. O jogo contém mecânica de pinball, e permite que os jogadores explorem o mundo aberto da ilha de Mokumana. Já Beholder se passa em um futuro sombrio e distópico em que a principal tarefa dos players é vigiar secretamente seus inquilinos e escutar suas conversas. Qualquer pessoa capaz de violar as leis ou tramar atividades subversivas devem ser denunciadas às autoridades.

Já os fãs de RPG podem curtir o jogo Healer’s Quest. Controlando o personagem Healer, o membro mais depreciado de todos os reinos, o jogador deve manter seu bando de encrenqueiros de pé enquanto enfrenta vários problemas de falta de mana. The Blind Prophet é um jogo indie em que os players devem jogar com o apóstolo Bartolomeu para libertar a cidade corrompida de Rotbork e combater o mal que se esconde dentro dela.

Por fim, Blind Legend é o primeiro jogo de ação e aventura sem vídeo. O jogador deve viver as aventuras de Edward Blake, um famoso cavaleiro cego, junto com sua filha Louise para encontrar o caminho e evitar as armadilhas existentes no Reino do Alto Castelo, enquanto duela com inimigos perigosos. Como no jogo os ouvidos substituem os olhos, os fones de ouvido são obrigatórios.

Com informações de YouTube e TechRadar

... >

Qual o melhor GTA de todos os tempos? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo.

*Nota de transparência: Amazon e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.