Algum tempo depois de seus principais rivais, o Pinterest finalmente se rendeu a dois recursos bastante comuns nas redes sociais: contas verificadas e trending topics. O servi?o anunciou, na ?ltima ter?a-feira (16), que ficou ?mais inteligente? por conta dos novos recursos que foram adicionados nesta semana.

Top 100 emojis no Instagram; 'cora??o vermelho' lidera lista de mais usados

Pinterest agora tem contas verificadas com o sinal de visto (?) vermelho (Foto: Divulga??o/Pinterest)

As contas verificadas s?o voltadas ?s marcas e pessoas p?blicas, e ser?o marcadas com um ?cone parecido com o que ? usado no Twitter, s? que vermelho (?) e n?o azul. O processo de verifica??o ? feito pelo pr?prio Pinterest, que n?o est? aceitando nenhum pedido para isso por enquanto.

J? os trending topics (assuntos mais comentados na rede social) v?o aparecer imediatamente quando um usu?rio tocar na barra dedicada ?s buscas no site.?

A fun??o mostrar? os assuntos mais comentados da hora, e, quando clicar em um deles, o usu?rio ser? redirecionado para os resultados de uma pesquisa por aquele tema, que aquece (vermelho) e esfria (amarelo), conforme o termo "bomba" nas buscas e posts.

A fun??o ? exclusiva dos Estados Unidos por agora.

Pinterest ganhou novidades em atua
... liza??o como trending topics de buscas e posts (Foto: Divulga??o)

Outra novidade ? no sistema de buscas do Pinterest em geral. As pesquisas agora v?o mostrando resultados enquanto o usu?rio est? escrevendo, como acontece no Google, com o autocompletar, por exemplo. A ideia ? fornecer ao usu?rio o m?ximo de conte?do relevante poss?vel, mesmo enquanto ele ainda n?o tiver acabado de escrever o que quer com todas as letras.

Via Pinterest



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.