A Lexus, fabricante de autom?veis de luxo, resolveram realizar o sonho dos f?s do filme??De Volta Para o Futuro 2? e criaram um??hoverboard? que funciona de verdade. O dispositivo consiste em um?skates sem rodinhas que ?voa? semelhante ao que fez sucesso no filme, em 1989. Confira:?

Carregador de celular promete evitar inc?ndios e ainda economiza energia

Lexus cria "hoverboard" que realmente funciona (Foto: Divulga??o/Lexus)

O Lexus Hoverboard utiliza levita??o magn?tica para alcan?ar um movimento incr?vel sem atrito. Supercondutores de nitrog?nio l?quido refrigerado e ?m?s permanentes se combinam para tornar poss?vel que a Lexus crie o que at? ent?o era considerado ?imposs?vel?. O produto possui o design e alta tecnologia caracter?sticos da marca.

De acordo com Mark Templin, Vice Presidente Executivo da Lexus International, afirma: ?Desafiamos constantemente n?s mesmos e nossos parceiros para empurrar os limites do que ? poss?vel?. Ainda, diz que ?essa determina??o, combinada com nossa paix?o e experi?ncia para design e inova??o, ? o que nos levou a assumir o projeto Hoverboard?.

A empresa ainda n?o revelou muitos detalhes sobre o equipamento, que faz parte do projeto ?Lexus Amazing in Motion?, campanha que mostra a criatividade e inova??o da marca. O que foi divulgado ? que o modelo est? em desenvolvimento h? 18 meses, por equipes na Alemanha e Inglaterra.

Pilh

... a para controle remoto, qual marca escolher? Comente no F?rum do TechTudo.

A previs?o ? de que os testes com o modelo comecem a acontecer em Barcelona, na Espanha, durante as pr?ximas semanas. O produto ? apenas um prot?tipo e n?o estar? dispon?vel para venda, pelo menos por enquanto.?

Via Independent, Gizmodo?e Multivu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.