Metal Gear Solid V: The Phantom Pain teve duas grandes notícias nestes últimos dias: para os jogadores do PC, a versão para computadores teve lançamento antecipado, e também chegará às lojas em 1 de setembro, junto com as edições para consoles. E na última terça-feira (4), um novo trailer do game foi divulgado.

Metal Gear Solid 5 tem o que é preciso para ser um dos melhores do ano

Novo MGS tem visual impressionante e mundo aberto (Foto: Reprodução/YouTube)

O vídeo fala sobre a vingança que o personagem principal, Snake, buscará no game, além de muitos tiros, perseguições e até “elementos sobrenaturais”. Também há destaque, obviamente, para o fato de o game ter um “mundo aberto”. Logo no começo, ele já trata Phantom Pain como “o fim de uma era”.

Outro destaque é que a história não parece ser muito linear. O vídeo diz que o usuário deverá buscar a verdade. Mas “como e quando quiser”. Tudo isso por conta do mundo aberto, que promete ser uma enorme atração do game. Ainda nesta quarta-feira, outro novo vídeo, com gameplay, deve s

... er divulgado.

Qual o melhor jogo de espionagem? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.