Com a chegada de Bloodborne: The Old Hunters, o primeiro DLC pago do título da From Software lançado exclusivamente para PS4, muitos jogadores ingressaram pela primeira vez na punitiva aventura. Por isso, o TechTudo preparou um tutorial rápido sobre como equipar as Runas de Caryll adquiridas durante a jogatina. Confira:

Como acessar o conteúdo do DLC em Bloodborne: The Old Hunters

As Runas de Caryll são itens imprescindíveis no universo de Bloodborne, já que elas são capazes de elevar certos atributos do personagem, como aumentar a redução de todos os danos, elevar o HP e até expandir o estoque de frascos de sangue.

Saiba como equipar as runas em Bloodborne, o exclusivo game de PS4 (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 1. Vá para o “Sonho do Caçador” por meio de qualquer lanterna disponível;

Faça uma viagem rápida para o Sonho do Caçador em Bloodborne (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 2. Ao acessar o “Sonho do Caçador”, a principal região do jogo, suba as escadas em direção à cabana;

Vá em direção à cabana em Bloodborne (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 3. Depois disso, encontre um altar repleto de velas no fundo da cabana, conhecido como “Altar de Memória”. Pressione o botão “X” para usá-lo;

Acesse o Altar da Memória em Bloodborne (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 4. No altar, você poderá visualizar todas as runas obtidas, o que inclui os itens repetidos;

Visualize as runas antes de preencher os slots em Bloodborne (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 5. Note na imagem abaixo que há três slots de memória – a quarta runa é apenas uma Memória do Juramento –, ou seja, você pode equipar até três runas ao mesmo tempo para amplificar as habilidades do protagonista.

... 0214433.jpg" alt="Você pode equipar duas runas com a mesma finalidade (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)" height="391" width="695">Em Bloodborne você pode equipar duas runas com a mesma finalidade (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 6. Para equipar a runa pressione o botão “X” sobre o item desejado. O acessório equipado no slot ficará marcado com um ícone vermelho no canto superior esquerdo da runa.

Vale lembrar que é possível equipar mais de uma runa com a mesma finalidade. Por exemplo: você pode preencher dois slots de memória com duas runas de “Lua”, que serve para ajudar o jogador a adquirir mais ecos de sangue no decorrer da jornada.

O que você achou de Bloodborne? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.