No segundo ano de vida do PS4, o console recebeu grandes títulos exclusivos e multiplataforma, ampliando consideravelmente sua biblioteca de jogos. Entre os títulos estão The Witcher 3: Wild Hunt, Bloodborne e Fallout 4. Confira a lista com os 10 grandes games de 2015 para o PS4.
Melhores jogos do ano: The Witcher, Bloodborne e Fallout são destaques
The Witcher 3 Seria injusto começar a lista de melhores jogos do PS4 sem destacar The Witcher 3: Wild Hunt, o ambicioso RPG de ação da desenvolvedora polonesa CD Project Red. O terceiro jogo protagonizado pelo bruxo Geralt de Rívia, baseado nas obras escritas por Andrzej Sapkowski, trouxe um dos maiores e mais detalhados mapas já lançados na história dos games.
The Witcher 3: Wild Hunt surpreendeu com narrativa envolvente. (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
The Witcher 3 surpreendeu com narrativa envolvente, missões paralelas ricas em conteúdo, personagens marcantes e um sistema de combate dinâmico e aperfeiçoado em relação ao seu predecessor. No aspecto visual, o game pode ser considerado um dos RPGs mais belos, com grande variedade de cenários e inimigos. Wild Hunt foi eleito o melhor do ano pelo The Game Awards 2015, o “Oscar dos games”. Bloodborne Bloodborne é o melhor game exclusivo do PS4 até o momento. Criado pelo estúdio japonês From Software e idealizado por Hidetaka Miyazaki  – responsável por Demon’s Souls e Dark Souls  –, Bloodborne conseguiu incrementar a jogabilidade da série Dark Souls para oferecer uma experiência mais acessível a todos. É realmente difícil encontrar defeitos no exclusivo de PS4. A história é misteriosa o bastante para fazer qualquer jogador revisitá-la e, além disso, a ambientação gótica  – uma versão macabra da Era Vitoriana  – é de encher os olhos, fazendo bom uso do hardware do console mais recente da Sony.
Bloodborne é o melhor game exclusivo do PS4 até o momento. (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Embora seja um game mais fácil de entender, Bloodborne tem como principal característica o elevado nível de dificuldade. Caso você goste de jogos punitivos e desafiadores, essa é a melhor opção do gênero em 2015. Fallout 4 Depois da Bethesda ter construído um hype gigantesco para Fallout 4, o jogo de mundo aberto em primeira ou terceira pessoa finalmente foi lançado no início de novembro. Com um mundo pós-apocalíptico, Fallout 4 não reinventou a franquia, mas trouxe exatamente o que os fãs queriam: horas de conteúdo – mais de 400 horas. As mecânicas de tiro fo...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.