A CES é simplesmente a feira de tecnologia mais importante do mundo, e sua edição de 2016 acontece entre os dias 6 e 9 de janeiro, em Las Vegas. O TechTudo está ligado nos lançamentos e prevê quais são os produtos mais aguardados para a feira, que em 2015 apresentou o smartphone Zenfone 2, da Asus, e a X900C, até então a TV mais fina do mundo. 
Bola fora: confira os principais fiascos tecnológicos de 2015
A expectativa, como sempre, é que grandes marcas como Samsung, Sony e LG, mostrem algumas das suas principais novidades para o resto do ano. Além de empresas menores que chegam inovando com tecnologias que você nunca imaginou.
Sucessor do Zenfone 2 pode aparecer na CES 2016 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
Smartphones
A Asus é uma empresa que costuma trazer novidades. Em 2015, o Zenfone 2 anunciado durante a CES chamou a atenção por conta de sua configuração. Afinal, foi um dos primeiros aparelhos a ter 4 GB de RAM. Em 2016, é possível que a empresa taiwanesa revele o sucessor do modelo, Zenfone 3. Ainda não há  informações sobre o dispositivo, mas é provável que a Asus mantenha os 4 GB de RAM e traga outros recursos, como o USB-C. Por outro lado, a Samsung não costuma revelar seus aparelhos top de linha em feiras, mas alguns rumores nos últimos meses dão conta de que o Galaxy S7 pode ter a primeira aparição na CES 2016. O aparelho é aguardado com muita expectativa, já que pode trazer vários novos recursos, como uma tela com sensor de pressão, a volta do cartão microSD e até mesmo um leitor de íris ocular. Outra novidade aguardada é a demonstração de um aparelho com capacidade para dobrar-se ao meio. Já há algum tempo ouvimos falar do Project Valley. A CES parece ser o palco ideal para revelar oficialmente o projeto ao mundo.
LG G Flex 2 foi o smartphone da LG lançado na CES 2015 (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
A LG é outra empresa gigante sul-coreana que não costuma apresentar seus top de linha durante a feira. A expectativa é que outro aparelho, do segmento intermediário, apareça na CES. O smart em questão deve ser o G Flex 3 – já que o antecessor foi lançado na feira em 2015. Os rumores apontam que o aparelho pode trazer uma câmera de 20,7 megapixels, tela com resolução QHD e 4 GB de memória RAM. Outro top de linha que é muito aguardado, o Xperia Z6 dificilmente deve aparecer durante o evento. Mas nem por isso a Sony vai deixar passar a CES em branco quando o assunto é smartphones. A empresa japonesa deve anunciar o Xperia Z5 Ultra. É esperado que ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.