Todos os celulares da família Moto lançados pela Lenovo em 2016 terão leitor de impressões. A confirmação foi feita pelo vice-presidente de dispositivos móveis da fabricante chinesa, Chen Xudong, poucos dias após a empresa anunciar o fim da marca Motorola. 
Fim do Moto G e Moto E? Motorola nega
O executivo também garantiu que os produtos da nova série Moto vão ter mais características premium nos próximos lançamentos, como, por exemplo, telas grandes. Com isso, smartphones como Moto G e Moto E poderão passar por várias mudanças importantes em breve.
Aparelhos da Motorola vão ganhar sensor biométrico sob o comando da Lenovo (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
A expectativa é de que modelos mais baratos sejam incorporados aos lançamentos com a marca Lenovo, que estreou recentemente no Brasil com o modelo Vibe A7010. Vendido na casa dos R$ 1.300, o smartphone da Lenovo tem preço similar ao Moto G Turbo, que, inclusive, não estaria nos planos da nova linha premium com a marca Moto. A inclusão de sensor de digital, por sua vez, deve ser tendência em diversos modelos de celulares Android, principalmente após a estreia do Nexus 6P. Fabricado pela Huawei, o telefone trouxe hardware desenhado pelo Google para reconhecer digitais, o Nexus Imprint, além do Android 6.0, que traz suporte nativo à tecnologia.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Em 2015, poucos aparelhos que rodam Android chegaram com ess...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.