A extensão para Google Chrome chamada Colordrop permite que o usuário troque a cor de sites na internet com muita facilidade. Ela é gratuita e para outros navegadores o Colordrop funciona como um bookmarklet, permitindo que o usuário troque a cor de qualquer site na internet com um simples arrastar e soltar.

Como colocar o Facebook em português e outras línguas

O Colordrop possui uma grande paleta de cores onde o usuário só precisa clicar e arrastar para que o elemento escolhido mude de cor. Veja como usar e deixe os sites que você curte com suas cores favoritas.

Troque a cor do seu site preferido (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 1. Instale o Colordrop gratuitamente no Google Chrome, o ícone e um círculo multicolorido irá aparecer no seu navegador;

Extensão instalada no Google Chrome (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. Visite o site onde você deseja trocar as cores e clique sobre o ícone da bolinha multicolorida;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Escolha a cor desejada (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 3. Você terá acesso a uma barra com inúmeras cores, para acessar outras cores basta posicionar o mouse sobre a barra e rolar o scroll do mouse;

Troque as cores com o scroll do mouse (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 4. Agora basta clicar e arrastar as cores para as áreas desejadas para alterar a cor de qualquer site;

... img src="//s2.glbimg.com/-ccDfnBb4WeEFy-ump5Akg9AcT8=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/01/13/imagem38.jpg" alt="Aplique as cores no site (Foto: Reprodução/André Sugai)" height="382" width="695">Aplique as cores no site (Foto: Reprodução/André Sugai)

A alteração de cor é provisória. Dessa forma, ao retornar ao site, as cores voltarão para as originais tornando o uso do Colordrop seguro, fácil e muito interessante para testes de cor dentro de sites.

Qual é o melhor Doodle do Google? Comente no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.