LEGO Marvel's Avengers, Final Fantasy Explorers e o relançamento de Rise of the Tomb Raider são os destaques nos lançamentos da última semana de janeiro. Os games chegam nas principais plataformas, incluindo PS4, Xbox One, Nintendo 3DS e PC. Há ainda o exclusivo de PS4, The Witness, do criador de Braid. Confira os detalhes e programe as compras: Testamos Lego Avengers, game cheio de ação e referências aos Vingadores LEGO Marvel’s Avengers – PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, DS, PS Vita, Wii U LEGO Marvel’s Avengers é mais um game da série Lego, que desta vez traz os personagens dos filmes da Marvel em aventuras inéditas. O jogo adapta as principais histórias de cinema dos Vingadores e seus personagens, como Capitão América, Homem de Ferro e Thor.
Lego Marvel Avengers chega ao consoles (Foto: Divulgação/Warner)
O jogo mantém os já clássicos elementos de construção e colaboração na série Lego, sem grande mudança na jogabilidade. Mesmo assim, Lego Avengers promete fazer o básico de forma agradável, sempre com foco no público mais jovem e ligado ao brinquedo original. Final Fantasy Explorers – 3DS
Final Fantasy Explorers é um jogo da série Final Fantasy que mistura RPG, mundo aberto e muita exploração. O game tem elemento de Final Fantasy Crystal Chronicles e também de Monster Hunter , com missões específicas de caçar criaturas pelos mapas.
Final Fantasy Explorers mistura RPG com Monster Hunter (Foto: Divulgação/Square Enix)
O sistema de personagens envolve ainda a criação de classes e profissões. Cada profissão dá golpes únicos e roupas exclusivas aos personagens, que são configuráveis em aspectos como golpes, habilidades, personalidade e até estilo de luta.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone The Witness – PS4 The Witness é o novo game independente de Jonathan Blow, criador do sucesso indie Braid. Desta vez, Blow resolveu lançar seu jogo de forma exclusiva no PS4, mas com a possibilidade de sair em mais plataformas ao longo do ano.
The Witness, do criador de Braid (Foto: Divulgação/Sony)
O jogo é inspirado no clássico Myst, com muitos cenários vazios e cheios de segredo. The Witness é um quebra-cabeças com ambiente 3D focado na exploração. Com o jogador preso na ilha, o game te desafia a encontrar mais informações sobre o lugar e como sair dali. Rise of the Tomb Raider – PC Após ser lançado de forma exclusiva no Xbox One e Xbox 360 no final de 2015, Rise of the Tomb Raider finalmente...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.