Depois de uma série de rumores e vazamentos, a Canon confirma a chegada da nova câmera DSLR top de linha da marca. A nova EOS 1D X Mark II se destaca pela capacidade de gravar vídeos em resolução 4K a 60 quadros por segundo.
Conheça as novas câmeras Canon com super sensores de 50.6 megapixels
No lado fotográfico, o dispositivo conta com um novo sensor e pela aplicação do processador de imagem Digic 6+. A expectativa é de que as vendas comecem, nos Estados Unidos, em abril.
Voltada para profissionais de imagem, a nova EOS 1D X Mark II tem sensor de 20.2 megapixels de 35 mm e do tipo full frame. O equipamento é capaz de registrar fotos em disparo contínuo, capturando até 14 quadros por segundo. Já no sistema de foco automático, a nova Canon conta com um recurso que identifica até 61 pontos para focagem.
Além de 4K, câmera pode registrar vídeos em Full HD a 120 quadros por segundo (Foto: Divulgação/Canon)
A EOS 1D tem slot para cartões, GPS e saída de fone de ouvido para monitoramento da qualidade de som, capturada no modo vídeo. O visor é fixo e de LCD, com 3 polegadas e densidade de 1.62 milhões de pixels. Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Além disso, o ponto alto da novidade da Canon é a chegada da capacidade de registro de imagens em 4K, recurso que, para muita gente chega um pouco atrasado à linha de câmeras profissionais da marca.
Nova câmera deve começar a ser comercializada em abril (Foto: Divulgação/Canon)
Como trata-se de um equipamento profissional, os preços são bem salgados. Para compra da câmera sem len...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.