O PS3teve diversos jogos de alta qualidade, mas também foi casa de vários games medonhos, como Lair, Rambo: The Videogame e até mesmo o recente Tony Hawk’s Pro Skater 5. Pensando nisso, O TechTudo listou esses e outros dos piores jogos que foram lançados para o console. Conheça os jogos mais bizarros lançados para o PlayStation 3 A lista abaixo traz alguns dos jogos mais odiados da história do PlayStation 3, lembrando que outros títulos que certamente causaram pesadelos nos jogadores podem ter ficado de fora.
Gráficos ruins, jogabilidade porca e história ruim? Você encontra aqui, na lista dos piores jogos para PS3 (Foto: Divulgação/Eutechnyx Studio)
Lair Um dos primeiros jogos do console, que chegou quase que simultaneamente ao lançamento do PS3, Lair era um game com potencial. O título colocava o jogador no controle de um guerreiro montado em um dragão, que entrava em combates contra exércitos e outros monstros. Os gráficos do game eram bem interessantes para época, mas existia um grande problema: os controles. Quando o PS3 foi lançado, ele vinha com o Sixaxis, um controle que não tinha o rumble do DualShock 2 e com um sensor de movimentos. Todos os comandos de Lair eram travados nesse sensor, obrigando o jogador a ficar balançando o controle para jogar.
Lair e seus comandos horrendos no PS3 (Foto: Divulgação/Sony)
O Sixaxis não funcionava como deveria, tornando a experiência um sofrimento. Depois de um tempo, um patch foi lançado e permitia controlar seu dragão com comandos normais, mas o jogo já havia sido man...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.