O Xbox One conta com uma boa variedade de volantes para deixar a experiência em jogos de corrida ainda melhor. O volante é um acessório interessante não apenas para quem busca mais realismo, mas também para jogadores que querem garantir precisão na hora de acelerar. O TechTudo listou as alternativas de volantes existentes para Xbox One no momento, desde modelos simples e sem Force Feedback até os produtos top de linha.
PS4 ou Xbox One? Saiba qual console tem os melhores acessórios Hori Racing Wheel Sem o uso de Force Feedback e de algumas outras tecnologias presentes nos demais modelos da lista, o volante da Hori é um acessório simples, ideal para uso em games de corrida do tipo arcade e por jogadores mais casuais.
Volante da Hori funciona apenas com os Need For Speed para Xbox One (Foto: Divulgação/Hori)
O grande problema do Hori é a compatibilidade limitada – no momento, o produto funciona apenas com os dois Need for Speed, lançados para o console da Microsoft. Por não ter suporte aos títulos mais exigentes, como Project CARS, F1 2015 e os três Forza lançados para Xbox One, o volante apela ao interesse do consumidor pelo preço, em torno de R$ 400. Thrustmaster Ferrari 458 Spider
Sem force feedback, Thrustmaster Ferrari 458 Spider é interessante para quem quer jogar games de corrida de forma casual no Xbox One (Foto: Divulgação/Thrustmaster)
O volante tem como destaque o design, idêntico ao usado pela Ferrari nas 458. Para quem procura o acessório para jogos de simulação, o ponto negativo é a ausência de Force ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.