Os anos 2000 foi uma época marcada não só pelo salto gigantesco nos gráficos e jogabilidades dos videogames, mas também por ter acolhido jogos de terror que ainda deixam muitas pessoas assustadas. O TechTudo reuniu alguns dos saudosos jogos que nos fizeram pular da cadeira na década passada, como Dead Space e BioShock. Confira:
The Evil Within, Resident Evil: veja os melhores jogos de terror do PS4 
F.E.A.R. A proposta de F.E.A.R. era simples, mas incrível: um FPS misturado com elementos de horror. Lançado em 2005 pela Monolith Productions, trouxe uma revolução nos jogos do gênero ao mostrar um protagonista militar altamente treinado, munido de armas e equipamentos avançados, mas que de nada servem quando ele começa a encarar os eventos sobrenaturais que rondam a trama.
F.E.A.R.: jogo misturava elementos de FPS e horror (Foto: Reprodução/Movie Pilot)
O título criou uma legião de fãs, cativou a crítica e ganhou o prêmio VGX de Melhor Jogo de Ação de Primeira Pessoa, em que concorria com jogos como Call of Duty 2 e Battlefield 2. Silent Hill 2
Considerado por muitos o melhor jogo de Silent Hill, o game lançado em 2007 foi desenvolvido pelo estúdio Climax Studios e publicado pela Konami. A narrativa gira em torno de James Sunderland, que recebe uma carta de sua esposa morta – a mulher conta que está viva e o espera em “seu lugar especial”. 
Silent Hill 2: jogo contava história profunda e obscura do protagonista (Foto: Reprodução/Kinja)
O jogo conquistou o público pela história mais profunda e obscura ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.