A Apple lançou recentemente o iPhone SE, nos EUA para concorrer com smartphones de preço mais acessível. A versão mais barata do aparelho, de 16 GB, custa $399 (cerca de R$ 1.440). Seu design lembra bastante o iPhone 5S, já o processador é mais moderno como o do iPhone 6S.
Testamos o iPhone SE, que chegou com tela de 4 polegadas e processador rápido Quem pensa em comprar um celular da Apple pode estar se perguntando se vale a pena esperar o iPhone SE chegar ao Brasil ou se é melhor investir R$ 3.199 no iPhone 6, mais barato do que a versão 6S. Se você está com essa dúvida, confira o comparativo entre os dois smartphones.
Confira o comparativo entre o iPhone SE e o iPhone 6 (Foto: Arte/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Design e dimensões O visual do iPhone SE é bem parecido com o 5S. Ambos possuem tela de 4 polegadas, ideal para quem gosta de modelos compactos que cabem tranquilamente na mão. O aparelho traz em suas medidas 123,8 x 58,6 x 7,6 mm e pesa 113 gramas. Feito de alumínio polido com acabamento suave, teve o tradicional brilho das arestas substituído pelo tom opaco, que a Apple chama de mate. No entanto, quem gosta de smartphones maiores, com design elegante, vai preferir o iPhone 6, que tem 4,7 polegadas, mede 138,1 x 67 x 6,9 mm e pesa 129 g.
iPhone 6 é maior e mais fino que iPhone SE (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Embora o novo modelo seja menor e possua mais opções de cores (ouro rosa, cinza espacial, prateado e dourado), é o vet...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.