O Moto G 3 , celular da Motorola, vem equipado com uma câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 MP para selfies. Porém, quais recursos elas podem oferecer? Na traseira, é possível usar função de HDR, imagens panorâmicas, localização e até modo noturno, sem precisar baixar aplicativos extras, de forma nativa no smartphone. Quer saber como usá-los e deixar suas fotos com aparência "profissional"? Conheça o menu e veja dicas. 
Moto G 3 é bom? Veja motivos para comprar e para não comprar
Acesso à câmera Para abrir o recurso no Moto G 3, o usuário só precisa encontrar o ícone de “câmera” no menu do celular. Quando abrir na tela, arraste a lateral esquerda para a direita: será exibido um carrossel com os recursos.
Acesse a câmera no Moto G 3 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
HDR O recurso de HDR permite registrar fotos com melhor resultado de cor e iluminação. O ideal que seja uma paisagem, por exemplo, sem muitos movimentos, para um resultado melhor. Para ativar, toque no ícone de “HDR” e selecione entre “Automático”, “Ativado” (direto) ou “Desativado”.
Recurso de HDR na câmera do Moto G 3 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Download grátis do app TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone
Flash embutido O Moto G 3 oferece flash na câmera traseira, ideal para registrar fotos em ambientes mais escuros. Vale lembrar que o flash tem alcance de alguns metros, então, será melhor aproveitado para tirar fotos de amigos do que de paisagens.
Recurso ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.