Quando o Windows 10 surgiu, na metade de 2015, muitos usuários tiveram dificuldades para usar seus antivírus na nova versão do sistema operacional da Microsoft. Isto ocorreu devido às diferenças internas do núcleo do software em relação a seus antecessores, que fizeram com que muitos programas de segurança não funcionassem corretamente.
Antivírus podem tornar seu computador vulnerável a ataques; entenda Agora, quase um ano depois, muitos destes aplicativos ganharam novas atualizações que os tornaram compatíveis. Se você está procurando um antivírus para o seu computador com Windows 10, confira esta lista com ótimas opções de segurança.
Saiba como proteger o seu computador com Windows 10 com antivírus compatíveis (Foto: Divulgação/Alcatel)
1. AVG AntiVirus  A versão do AVG compatível com a nova edição do Windows 10 foi lançada em junho de 2016 e trouxe novidades voltadas à nova atualização. O pacote gratuito do antivírus inclui bloqueio contra vírus, malware, spyware e outros tipos de ataques malignos, além de proteção contra links maliciosos, painel de controle para vários dispositivos e controle do software através de apps móveis.
2. Avast Free Antivírus
Este antivírus também é compatível com o Windows 10. Ele possui uma versão gratuita com proteção contra vírus, spyware e malware, atualização automático de aplicativos instalados e pode limpar o navegador evitando a proliferação de extensões e barras de ferramentas indesejadas.
3. Avira Free Antivirus Este antivírus funciona no...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.