O Galaxy S6 Edge teve lançamento em 2015, concorrendo com o iPhone 6, pelo preço de R$ 2.600, em média. O celular inovou o design da linha da Samsung com a tela curva e o corpo de metal e vidro. Com Android personalizado, memória RAM de 3 GB, armazenamento de 32 GB ou 64 GB, a versão especial do Galaxy S6 ainda tem capacidade de concorrer com tops de linha mais novos. 
Galaxy S6 e S6 Edge começam a receber Android Marshmallow no Brasil
Com a chegada do Galaxy S7 e do Galaxy S7 Edge, além do lançamento do S6 Edge Plus - que tem tela maior -, você pode ficar em dúvida se vale a pena comprar um Galaxy S6 Edge. Quer saber quais são os pontos fortes e fracos da ficha técnica do telefone? A análise de especificações do TechTudo pode ajudar a decidir se investe ou não no smartphone da Samsung. 
Galaxy S6 Edge: celular tem ficha técnica avançada e preço salgado (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Design e tela O grande diferencial do Galaxy S6 Edge é o design com tela curva nas laterais. Mais do que uma simples curiosidade para deixar o celular com um aspecto diferente dos rivais, como iPhone 6S e LG G4, a tela curva dá acesso a funções e atalhos específicos da área. 
A tela do Galaxy S6 Edge chama muito atenção pela borda direita, que é curva (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Outro ponto forte em relação ao design do S6 Edge é o acabamento. Projetado em metal e vidro Gorilla Glass, o S6 Edge tem aparência bonita e e...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.