Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Os iPhone 6 e iPhone 6S contam com um recurso muito útil, que pode ajudar os usuários a garantir uma maior privacidade: o bloqueio de contatos. Com essa opção, é possível impedir que um número volte a te ligar. Assim, você não será mais incomodado por aquele amigo chato ou por alguém que você queira evitar.

Estudo mostra que iPhone do Brasil é o mais caro do mundo

Veja, no tutorial abaixo, o passo a passo de como realizar o procedimento nos tops de linha da Apple. Vale ressaltar que a função não é definitiva. Ou seja, caso você queira, será possível desbloquear o contato posteriormente. Além disso, esse tutorial também não impede que um número ligue para você por apps, como o WhatsApp.

Aprenda a bloquear um contato no iPhone 6 ou 6S (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Aprenda a bloquear um contato no iPhone 6 ou 6S (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Em “Telefone”, toque na aba “Contatos”. Depois, escolha a pessoa que você deseja bloquear.

Escolha o contato que você deseja bloquear no iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Escolha o contato que você deseja bloquear no iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Na página do contato, desça até encontrar a opção “Bloquear este Chamador”. Clique e, em seguida, confirme que você deseja bloqueá-lo.

Bloqueie o contato (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Bloqueie o contato (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Para desfazer a ação, basta repetir o procedimento é selecionar “Desbloquear”, na página do contato.

iPhone 7: o que esperar do próximo celular da Apple? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.