O Tumblr conta com uma série de recursos que facilitam a vida dos usuários da rede de blogs. Muitos desses recursos são úteis, mas ficam em segundo plano na interface gráfica da plataforma, ou são simplesmente ignorados e desconhecidos pela grande maioria. Para dar uma força para você ficar craque e altamente produtivo na hora de usar Tumblr a lista abaixo conta com exemplos desses recursos inteligentes da plataforma. Assim, você vai ganhar tempo e ter mais facilidade na hora de curtir, repostar ou criar suas postagens dentro da rede social. 
Tumblr cria laboratório de testes para novos recursos, conheça
Tumblr (Foto: Reprodução/Tumblr)
1) Publicar por e-mail É possível postar no Tumblr usando um e-mail. Tudo que o usuário precisa fazer é enviar uma mensagem de e-mail para o endereço privado do blog. Tudo que chegar para esse endereço é tratado pelo Tumblr como uma postagem e acaba publicado automaticamente.
Todo Tumblr tem um endereço de e-mail exclusivo, que permite postagens via mensagens (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
2) Usando o bookmarklet
A ideia é permitir que você possa postar algo que encontrou na Internet sem precisar sair da página em que está. Para isso, é necessário instalar a ferramenta no navegador. Com ela, o usuário fica a apenas um clique de preparar uma postagem em seu microblog.
Post to Tumblr facilita a vida na hora de compartilhar qualquer coisa que você quiser de outros sites (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
3) Faça menções Assim como em outras redes, o Tumblr permite...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.