The Elder Scrolls Online não vai mais exigir pagamento mensal de assinatura a seus jogadores, a partir de 17 de março deste ano. O game foi lançado em 2014 para PC e pedia assinatura, além de uma compra inicial. Além disso, a produtora Bethesda confirmou também que o título sai em 9 de junho para PS4 e Xbox One.

Leia nosso review completo de The Elder Scrolls Online

The Elder Scrolls Online chega aos consoles em junho (Foto: Divulgação)The Elder Scrolls Online chega aos consoles em junho (Foto: Divulgação)

The Elder Scrolls Online – Tamriel Unlimited será o nome da nova edição para consoles, que vai acompanhar alguns extras e gráficos configurados para o nível máximo. Ele seguirá o mesmo esquema de pagamentos do PC: compre uma vez e jogue à vontade, sem a necessidade de uma assinatura própria.

Paralelamente, a produtora vai introduzir um plano opcional e Premium para aqueles que desejam continuar pagando. Elder Scrolls Online Plus é o nome do pacote, contendo todos os DLCs já lançados, bônus de experiência, ouro e outros benefícios. O preço da versão Plus, no entanto, não foi revelado.

The Elder Scrolls Online mantém o mesmo esquema de jogabilidade que ficou famoso na série, com combates épicos e esti

... lo medieval.

Via PS Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.