A cidade do Rio de Janeiro receberá, a partir desta quinta-feira (9), o UberPOOL, uma nova modalidade do serviço de transporte Uber que permite dividir a viagem e os custos com passageiros desconhecidos, que compartilhem de rota semelhante. Com isso, o usuário consegue redução de até 40% do preço do UberX, que é atualmente a modalidade mais econômica do serviço.
UberX e UberBLACK: entenda a diferença entre as modalidades do Uber Entre os critérios para estabelecer o preço, são levados em conta fatores como distância, dia da semana e horário da solicitação para a definição do valor a ser cobrado no cartão de crédito.
UberPOOL chega ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Uber)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O UberPOOL já funciona em São Paulo desde o final de abril deste ano. O serviço também traz vantagens aos motoristas, que ficam menos tempo ociosos e podem pegar mais de uma corrida por vez. Além do mais, a demanda deverá aumentar, visto que o preço menor pode ser um incentivo para uma maior adoção do serviço por parte da população. Para solicitar um UberPOOL, abra o seu aplicativo e escolha a opção UberX, definindo também o local de partida e o de destino. Marque a opção “carro compartilhado”. Então veja o preço que será cobrado pela sua corrida. Sel...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.