A conferência da Sony para a edição 2016 da E3 está marcada para segunda-feira (13), às 22h do horário de Brasília, e deve trazer algumas surpresas aos jogadores – como já é tradicional, pouca coisa vaza sobre a apresentação nos dias que antecedem a feira. Há boas apostas a respeito do que a Sony pode levar ao palco: mais informações sobre exclusivos já anunciados, como Detroit: Become Human, e novidades sobre games multiplataforma que podem surgir primeiro no espaço da Sony, como Destiny 2. 
Forza, Gears of War 4: o que esperar da Microsoft na E3 2016 O PS Neo era uma das maiores expectativas para a conferência da Sony. No entanto, na sexta-feira (10), a empresa confirmou o novo PS4, mas anunciou que ele não estará presente na E3. 
É bom lembrar que as informações abaixo não estão confirmadas: o mistério sobre os lançamentos e anúncios no palco da conferência faz parte do jogo da E3.
PlayStation VR pode aparecer na E3 (Foto: Divulgação/Sony)
Outro candidato a aparecer é o PlayStation VR, cujo lançamento está confirmado para outubro. A Sony pode vender melhor sua solução de realidade virtual na E3, aproveitando que preços altos e um processo de lançamento acidentado comprometeram a chegada de Oculus Rift e HTC Vive, seus concorrentes no PC. Também é esperado que a empresa abra espaço para cravar datas para The Last Guardian.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone O que mais pode aparecer Uncharted 4 e DLCs
História de Uncharted 4 abre m...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.