The King of Fighters 14 foi anunciado para PS4 e gerou desconfiança, principalmente por conta de seus gráficos atrasados. Na E3 2016, este clima cético em volta do jogo pôde ser expulso de todos os jogadores que o testaram. Confira o que achamos do game de luta da SNK na feira:
Quais são os melhores jogos da E3 2016? Opine no Fórum do TechTudo! Elenco conhecido O elenco de The King of Fighters 14 é um dos melhores e maiores já feitos, com diversos nomes e rostos conhecidos. O elenco completo estava disponível, com mais de 50 lutadores, incluindo Kyo, Iori, Mai Shiranui, Vice, Kula Diamond, Terry Bogard, além de outros nem tão famosos.
The King of Fighters 14 é exclusivo do PS4 (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)
Os gráficos, principal crítica recebida pelo game, foram o primeiro ponto a saltar os olhos. Eles não são exatamente bonitos, os lutadores parecem de plástico, mas têm seu charme. Os personagens são bem animados e parecem desenhos japoneses, como é esperado de um jogo legitimamente oriental. As animações dos golpes especiais e dos próprios lutadores durante os combates são dignos de nota. É, sem dúvida, uma evolução desde os últimos KOF Maximum Impact que tivemos, que foram os únicos The King of Fighters 3D lançados nos últimos anos. É uma pena que tenham abandonado o estilo 2D dos anteriores, mas não é nada que prejudique o visual do game, e ao menos o destaca como novidade para a marca.
The King of Fighters 14 na E3 2016 (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)
Os golpes e combates fluíram bem, mesmo sem termos ac...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.