A Microsoft apresentou as novidades do Windows 10 durante um longo evento na última quarta-feira (21) e um dos grandes destaques foi a introdução de hologramas. A tecnologia funciona por meio de um "óculos" especial chamado HoloLens e traz o mundo virtual para o cotidiano dos usuários, nas mais diferentes situações e apps. Os recursos parecem romper os limites entre o mundo virtual e o real. 
Veja o vídeo com as novidades da Microsoft para este ano
O HoloLens é na verdade um computador holográfico, que conforme a apresentação da Microsoft, teria integração com a Internet e outras conectividades. Seu objetivo é “tornar a tecnologia mais humana e fácil do controlar”, como comentou o executivo e brasileiro Alex Kipman na conferência. Além de projetar hologramas, o aparelho também reconhece comandos de voz para executar as ações.
Windows 10 terá update gratuito no PC e celular, Cortana, novo 'IE' e mais
Alex Kipman, executivo da Microsoft mostra hologramas no Windows 10 (Foto: Divulgação/Microsoft)
Confira uma lista com dez possibilidades para o uso do HoloLens no Windows 10 1) Holograma no lugar da TV
Assistir seus canais preferidos ou jogos ao vivo em qualquer lugar. Já imaginou poder ampliar a tela da TV e projetar na parede? Conforme a Microsoft, essa é uma das ideias possíveis para o uso do HoloLens. Ainda seria possível editar o tamanho de visualização e escolher o espaço mais adequado.
Windows Holográfico: assista seus programas favoritos em qualquer lugar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.