O Moto G 4 Plus é um smartphone dual chip da Motorola (empresa da Lenovo) com função 4G para conexão de alta velocidade. Como todo celular, sua quantidade de dados disponível depende de pacote da operadora, o que torna qualquer economia válida. É isso o que oferece o recurso "Restrição de Dados", nativo do Android 6.0 Marshmallow, pré-instalado no celular.
Conheça acessórios antigos que funcionam no Moto G 4, G 4 Plus e G 4 Play A função bloqueia o acesso dos programas selecionados à sua rede móvel, a não ser quando estiverem explicitamente ativos. Dessa forma, programas famosos por consumirem muita internet, como Facebook, Snapchat e WhatsApp, deixam de fazer download de conteúdo quando estão em segundo plano. Veja, nos passos abaixo, como limitar o uso de internet para economizar dados no Moto G 4 Plus.
Economize os dados de internet no Moto G 4 Plus (Foto: Paulo Alves/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 1. Acesse as configurações do Moto G 4 Plus e vá até o menu “Bateria”. Role a página e verifique quais são os apps no topo da lista de consumo de energia – repare que alguns itens não são exatamente aplicativos.
Saiba quais apps consomem mais bateria (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. Volte à tela principal de configurações e toque na opção “Aplicativos”. Procure, por exemplo, pelo Facebook e selecione-o.
Acesse as informações do app (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 3. Acesse a opção “Uso de d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.