Far Cry Primal é o novo jogo de ação em primeira pessoa da consagrada franquia da Ubisoft. Com lançamento para PS4, Xbox One e PC, a aventura tem foco em sobrevivência e permite que o jogador crie ocas para aumentar a comunidade de seguidores da tribo Wenja. Conheça as dicas para gerenciar a vila da Wenja, principal facção de Far Cry Primal.

Saiba os requisitos mínimos para jogar Far Cry Primal no seu PC

Os remanescentes de Wenja estão espalhados pela Terra de Oros, e cabe a Takkar, o líder do grupo, resgatá-los para elevar a população da vila. Na medida em que o número de habitantes crescer, o jogador pode produzir novas ocas e melhorá-las para desbloquear habilidades, armas e receitas de confecção.

Far Cry Primal: aprenda a gerenciar a vila da tribo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

A vila dos Wenja serve como um refúgio seguro para os moradores de Oros. Para melhorar as moradias e, consequentemente, conseguir novas habilidades e armamentos, é preciso encontrar recursos espalhados pelas florestas primitivas. Quando houver matéria-prima suficiente, basta fazer uma viagem rápida até a vila e aprimorar as ocas manualmente.

A terra natal do povo Wenja abriga as ocas de Sayla, Wogah, Jayma, Karoosh, Tensay, Takkar, Dah e Roshani. Abra o mapa a partir do menu de pausa, localize o ícone da vila, destacado em verde na extremidade do canto esquerdo, e realize uma viagem para o local ao pressionar X – ou A, se estiver no Xbox One.

Far Cry Primal: faça uma viagem rápida até a vila para melhorar as ocas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Para conhecer a lista de ingredientes exigidos por cada oca, aproxime-se da pedra próxima ao lugar, estampada com o símbolo de um animal. Ao aperfeiçoar uma oca, o jogador recebe receitas para confecção de novas armas, além de bônus consideráveis de experiência.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Far Cry Primal: utilize ingredientes coletados em Oros para aprimorar os assentamentos (Foto: Reprodu
... ção/Victor Teixeira)

Caso o personagem não tenha recursos suficientes para melhorar as ocas, estude o mapa para descobrir a região que abriga os bichos e plantas exigidos. Explore cada centímetro de Oros para coletar o máximo possível de ingredientes.

Para facilitar o gerenciamento de recursos, pressione o botão pausar e vá até a aba "Vila", em que todos os personagens estão listados com as respectivas ocas. Por meio dos ícones desta opção, é possível acompanhar facilmente o progresso da coleta de materiais. Lembre-se de que também há a possibilidade de verificar o número total de membros da tribo Wenja.

O que você achou de Far Cry 4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.